Mc Kevinho retorna ao estado para shows em Vitória e no interior

Mc Kevinho
Compartilhe esta notícia

O fenômeno do funk no momento, Mc Kevinho, retornará ao estado este fim de semana para shows na Grande Vitória e no interior o estado.
Esta será a primeira vez do funkeiro na região de Castelo, interior do ES. Mc Kevinho vive o auge da sua carreira celebrada com várias parcerias bem sucedidas no meio musical. Kevinho gravou com João Neto e Frederico a canção “Ce acredita”, bordão famoso do jovem cantor. O Kevin Kawan Mariano de Azevedo, popularmente conhecido como Kevinho, de 19 anos, também gravou com Wesley Safadão e Léo Santana.

Kevinho

O fenômeno do funk paulista, recordista do primeiro semestre deste ano em visualizações de seus clipes no YouTube, vai desembarcar no Atalanta em Castelo com a promessa de fazer todo mundo dançar! A organização do evento que tem Kevinho com principal atração, avisa que o ambiente será climatizado, com equipes capacitadas e uma mega estrutura. Além do Mc, Pagode do ArtSamba, Mc Mangaba e Dj agitam o local que espera receber uma galera animada para o show que acontece neste fim de semana. Vale lembrar que Kevinho, também no sábado, se apresenta no Bebo Direito 15 anos na Área Verde do Alvares Cabral, na ocasião, o evento também recebe É o Tchan, Molejo, Henrique e Diego e Dilsinho.

Serviço:
Mc Kevinho e atrações locais
Local: Atlanta – Castelo
Horário: A partir de 23 hrs
Data: Sábado, dia 23
Informações: Oficina de Ideias Castelo

Serviço:
Bebo Direito 15 Anos
Local: Área Verde do Álvares Cabral
Horário: A partir de 23 hrs
Data: Sábado, dia 23
Informações: Brava Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *