No dia do irmão, conheça duplas formadas por irmãos

Dupla de Irmãos
Compartilhe esta notícia

No dia do irmão, comemorado hoje, dia 05 de Setembro, veja algumas duplas que são formadas por irmãos.

Além do laço profissional, o sanguíneo também conta nas duplas formadas por irmãos. Dos capixabas até os nacionais. Acompanhe:

Os capixabas, Evandro e Raniery, são irmãos e cantam juntos a mais de 20 anos. A dupla mistura rock com sertanejo agita as baladas do estado com sua musicalidade e composições próprias.

Evandro e Raniery

No cenário nacional, um dos pioneiros da música sertaneja que fazem o maior sucesso por onde passam é a dupla Chitãozinho e Xororó, os irmãos nascidos no estado do paraná, são considerados referência no cenário da música brasileira, na carreira muitas experiências, histórias e sucessos.

Chitãozinho e Xororó

Outra dupla sertaneja de sucesso, e referência de sucesso, é formada pelos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Os dois filhos de Francisco, formam uma das duplas mais aplaudidas do Brasil com vários hits na carreira.

Zezé Di Camargo e Luciano

De Minas Gerais para o mundo, a dupla Victor e Léo, apesar da aparente diferença física (um loiro e um moreno), são irmãos e mostram toda sua união nos palcos da vida permanecendo juntos e unidos em qualquer ocasião.

Victor e Léo

Também mineiros, César Menotti e Fabiano, são quase irmãos gêmeos de tão semelhantes que são, além disso, a dupla também é considerada uma das primeiras no segmento do sertanejo universitário, gênero hoje que bomba nos quatro cantos do Brasil.

Cesar Menotti e Fabiano

Diretamente de Goiás, mais precisamente do interiorzão do estado, João Neto e Frederico, alcançou o sucesso nacional com uma pegada romântica, hoje, os irmãos trabalham um hit com a participação do funkeiro Kevinho.

João Neto e Frederico

Representando a nova geração do sertanejo universitário, Henrique e Juliano, são irmãos, mas pela aparência nem lembram um ao outro, mas a sintonia apresentada no palco da dupla do Tocantins, é inegável.

Henrique e Juliano

Representando o time feminino, as coleguinhas – e irmãs – mais amadas do Brasil também vieram para a nossa lista de irmãos famosos e cantores, Simone e Simaria, formam uma das duplas de maior sucesso do Brasil com músicas que fazem a cabeça da galera.

Simone e Simaria

Essas aqui não dá nem pra falar que não são irmãs, né? As gêmeas Maiara e Maraisa também representam a mulherada no sertanejo e não economizam no assunto música boa.

Maiara e Maraisa

Por último, e não menos importante, a dupla Matheus e Kauan, é formada pelos irmãos que fazem parte do escritório de Jorge e Mateus. Os cantores estão numa fase excelente onde cada lançamento vira sucesso.

MatHeus e Kauan

2 Respostas para “No dia do irmão, conheça duplas formadas por irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *