Vem aí a décima quinta edição do BeboDireito

Bebodireito
Compartilhe esta notícia

A festa está debutando! Vem aí a décima quinta edição do maior open bar do estado. É o Bebodireito com várias atrações nacionais.

Do Axé ao funk, do pagode ao sertanejo, a décima quinta edição da maior festa open bar do estado acontece com várias atrações nacionais. A balada está debutando e trouxe um time de peso para assoprar as velinhas e para dançar valsa. Durante 15 anos o Bebodireito marcou a vida de muita gente, foram muitas edições esgotadas e inesquecíveis. Grandes nomes da musica já passaram por aqui como Dennis Dj, Leo Santana, Marcelo D2, Nego do Borel, Koringa, Catra, Bartucada de Diamantina, Tomate, Psirico, Naldo, Bom Gosto, Naza Brothers, Molejo e muitos outros. Para esta edição a organização resolveu ousar, mais uma vez, e promete uma edição histórica com mega estrutura.

Bebodireito

A festa acontece na Área verde do Alvares Cabral com Molejo, É o Tchan, Dilsinho, Kevinho e Henrique e Diego, prepara o calçado confortável pois a balada começa no fim de tarde em respeito e adequação as novas leis ambientais. Portanto, chegue cedo e aproveite até o final uma balada regada animação e muita música. Marque na agenda: Próximo sábado, dia 23.

Serviço:
Bebo Direito – 15 anos
Atrações: Moletchan (Turnê de Molejo e É o Tchan), Dilsinho, Mc Kevinho e Henrique e Diego
Data: Sábado, dia 23
Local: Área Verde do Alvares Cabral – Vitória
Horário: 16 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *