Cê acredita? Madonna posta vídeo com as filhas ouvindo Kevinho

Compartilhe esta notícia

O Mc Kevinho acaba de ganhar uma significativa moral com o resto do mundo. Isso porque Madonna postou um vídeo com as filhas no qual estava ouvindo um hit do funkeiro.

Enquanto no Brasil o funk pode ser considerado crime, no carro de Madonna é uma forma de trabalhar o português. Ao menos é isso que mostra o vídeo postado pela cantora, em que as filhas gêmeas Estere e Stelle aparecem cantando, e dançando, o hit Olha a explosão, de MC Kevinho. O vídeo em que as gêmeas, de apenas 5 anos, aparecem cantando o funk brasileiro foi publicado no Instagram e visto por mais de 90 mil pessoas. Na legenda, Madonna escreveu “trabalhando em nosso português”, em tradução literal.

Mc Kevinho

Estere e Stelle mostram que Olha a explosão tem um hit contagiante e aproveitam para fazer alguns passinhos. Mesmo que não consigam acompanhar a letra inteira, elas usam o melhor do português e cantam até as batidinhas da música. O vídeo tomou conta das redes sociais e está entre os assuntos mais comentados no Twitter, com vários compartilhamentos. Kevinho aproveitou a rede para se manifestar e disse que vai ensinar os filhos de Madonna a darem uma sarrada. “Sério! Que honra ver a Rainha do Pop e sua família ouvindo minha música. Nosso funk %u2764.” Que moral hein! Cê acrefita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *