Anitta é a primeira artista brasileira a entrar no top 50 mundial do Spotify

Anitta

A cantora Anitta, aos poucos, está conquistando seu espaço no cenário internacional. A cantora alcançou a tão desejada lista das TOP 50 músicas no Spotify, feito inédito entre os cantores brasileiros.

O caminho da poderosa Anitta rumo ao reconhecimento internacional parece estar dando certo. Conquistando vários feitos e metas, a cantora faz questão de dividir com seus fãs e seguidores suas vitórias. Neste fim de semana, a cantora figurou, pela primeira vez, no Top 50 Mundial do Spotify com a música Downtown, feita em parceria com o colombiano J. Balvin. Nesta segunda feira, dia 27, a artista compartilhou um print onde seu recente lançamento estava como número um na lista da plataforma digital que a brasileira ouvia.

Anitta

O que isso significa? Que a cantora é a primeira artista brasileira a chegar a essa lista do Spotify, e que seu tão sonhado reconhecimento internacional está se aproximando. Recentemente a artista disse em seu twitter que vários nomes famosos no mundo estão procurando por ela para firmar parcerias. Downtown faz parte do projeto Xeque-Mate e o clipe, gravado em Nova York, foi lançado no dia 20 de novembro. Com uma divulgação forte, o clipe e a música Downtown estão alcançando mercados inéditos para a artista. Na plataforma digital, o lançamento aparece na 40ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *