César Menotti e Fabiano retornam à Serra depois de show esgotado

César Menotti e Fabiano
Compartilhe esta notícia

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano retorna ao estado para mais uma apresentação no Steffen Centro de Eventos. O retorno dos mineiros é por conta do sucesso do primeiro show no local.

Amanhã, um show de sucessos e com estrutura diferenciada, a dupla César Menotti e Fabiano desembarca na Serra mais uma vez para uma noite de muito sertanejo e alegria. No palco, os mineiros entoam hits da carreira com canções do novo álbum, entre elas, “Gordinha”, “Cachorro de rua” e “Colo de algodão”. Os clássicos “Ciumenta”, “Leilão” e “Não era eu” também vão fazer parte do repertório dos irmãos. Além dos pioneiros do sertanejo universitário, Léo Lima também se apresenta na festa. Vale destacar que César Menotti e Fabiano foram os artistas que estrearam a temporada do projeto que une atração nacional e buffet exclusivo da casa, em novembro de 2016.

César Menotti e Fabiano
Foto: Marcos Hermes

Falando em buffet, quem assina o cardápio de delícias que serão servidas são as chefs Yane Vicente e Vânia Galvão, que garantem opções que vão da gastronomia oriental à de boteco, além de bebida liberada (cerveja, vinho, drinques variados e refrigerante).

Serviço:
César Menotti & Fabiano e Léo Lima
Data: Sábado, dia 04 de novembro
Horário: 22 hrs
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, Serra
Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232
Classificação: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *