Marília Mendonça em bate papo franco e exclusivo

Compartilhe esta notícia

A jovem Marília Mendonça esteve no estado recentemente e recebeu nossa equipe para um bate papo franco com revelações exclusivas.

Ela foi uma das principais atrações do Festeja Espírito Santo que aconteceu no fim no mês passado em Serra. Marília Mendonça subiu ao palco depois de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Anitta respectivamente. A cantora de apenas 22 anos curtiu ao máximo sua estadia no evento, antes de se apresentar para a multidão de mais de 25 mil pessoas, a sertaneja curtiu o show de Anitta do palco, dançou e interagiu com as pessoas que também estavam na lateral do palco. Na hora de sua apresentação, a artista se emocionou várias vezes com os fãs que cantavam todos os seus sucessos, mensagens de carinho e afeto eram estendidas em faixas e cartazes durante todo o show que durou uma hora e vinte minutos.

Marilia Mendonça

Em nosso bate papo, com muita simpatia, Marília Mendonça falou de suas manias, da sua equipe que era de Cristiano Araújo, sobre sobrar os shows no mesmo dia e sobre seus ritmos musicais preferidos. Considerada a rainha da sofrência, a moça atendeu fãs, ouvintes de rádios, imprensa e até brincou com Juliano, segunda voz da dupla Henrique e Juliano, que estava presente em seu camarim durante essa entrevista que confere abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *