O rock nacional vai invadir o sábado a noite em Vila Velha

Rock
Compartilhe esta notícia

O sábado a noite pode ser de muito rock nacional com Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão e Supla se apresentando em Vila Velha.

Referência no segmento, as três atrações do próximo sábado, dia 04, na área de eventos do Shopping Vila Velha, prometem uma noite ao som de clássicos do rock nacional. O evento conta com apresentação das bandas Os Paralamas do sucesso, Biquini Cavadão e ainda, Supla. Os rockeiros vão agitar a festa com um repertório animado e cheio de hits em uma mistura inédita no estado.

Rock

Os Paralamas não se intimidam com críticas, evitam ao máximo atitudes comerciais e sempre, respeitam os seus fãs. Talvez esta seja a explicação e a fórmula para o sucesso do grupo com mais de 30 anos de carreira. Já Biquíni Cavadão vem com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional. Em “As voltas que o mundo dá” é apresentado uma banda renovada. Fechando o time do agito, Supla, o cinquentão mais descolado que a gente conhece vem trazer uma pitada de rebeldia para a noite com sua carreira que conta com 17 discos, 48 clipes e 190 músicas. Sábado é dia de Rock, bebê!

Serviço:
Os Paralamas, Biquini Cavadão e Supla
Data: Sábado, 04 de Novembro
Horário: 21 hrs (abertura dos portões: 20 hrs)
Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha
Classificação: 16 anos (Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou responsável legal)
Informações: (27) 3533-2221

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *