Anitta faz festa de fim de ano e sorteia carro para funcionário

Anitta
Compartilhe esta notícia

A poderosa Anitta, realizou uma festa de fim de ano com seus funcionários e sorteou um carro entre os colaboradores de seu escritório.

Anitta realizou a famosa festa da firma na última quarta-feira, dia 6, com sua equipe de escritório. Através do seu perfil no Instagram, Anitta mostrou um pouco da confraternização e até sorteou um carro para um de seus funcionários. A cantora que investe pesado na sua carreira internacional, legendou a foto relembrando o começo dos passos mais importantes: “Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família”, escreveu ela.

Anitta

Na imagem acima, Anitta posa ao lado de seu irmão, Renan Machado, e do Fábio, o sortudo que levou o carro: “Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação”, vibrou ela. Quem pode, pode…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *