Exclusivo: Henrique e Juliano fazem pedido para os fãs

Henrique e Juliano
Compartilhe esta notícia

Eles são uns queridos e um fenômeno da música nacional. Henrique e Juliano fizeram um pedido para os fãs durante entrevista para o Na Balada.

A dupla tocantinense Henrique e Juliano é um fenômeno na música sertaneja no Brasil. Os irmãos colecionam conquistas desde o primeiro DVD gravado ao vivo em Palmas em 2013. Henrique e Juliano hoje trabalham com o DVD “O Céu Explica Tudo” que foi gravado em janeiro deste ano no Citibank Hall em São Paulo, e é o quarto DVD da carreira da dupla. De acordo com levantamento do Kantar, a divisão latino-americana da Kantar Media,  empresa que oferece  informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, Henrique e Juliano são os terceiros mais ouvidos do Brasil, ficando atrás apenas de Jorge e Mateus e da colega de escritório, Marília Mendonça.

Henrique e Juliano

Vale lembrar que este ano a dupla do Tocantins se consolidou como os artistas mais vistos no YouTube e continuam no topo das paradas do Brasil, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial. Eles estiveram no estado e conversaram com a nossa equipe e falaram sobre relacionamentos, sonhos, próximos shows no ES e Henrique, o primeira voz, fez um pedido especial para os fãs em tom muito bem humorado. Veja abaixo.

Vale destacar que a dupla é uma das atrações inéditas do The Best Summer Of Your Life 2018. Henrique e Juliano se apresentam no Multiplace Mais, em Guarapari, na sexta feira, dia 12 de Janeiro. Saiba como adquirir seu ingresso AQUI.

Serviço:
Henrique e Juliano
Data: Sexta feira, dia 12 de Janeiro 2018
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: A partir de 23 hrs
Classificação: 16 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *