Quiosques de Camburi voltam a funcionar com Roda de Boteco

Roda de Boteco de Verão
Compartilhe esta notícia

Com a proximidade da estação mais quente do ano, a capital Vitória retoma as atividades no calçadão de Camburi com o Festival Roda de Boteco de Verão. Serão sete quiosques com os melhores bares e botecos da Grande Vitória.

O calçadão da Praia de Camburi vai se juntar ao maior Festival Gastronômico do estado “Roda de Boteco“, o maior encontro de bares e botecos premiados, estará na Orla de Camburi durante toda a alta estação, do quiosque 1 ao 7. A iniciativa é para atrair turistas durante as férias e fortalecer o turismo na região com a proximidade do Verão. Entre os bares estão: Jojô, Regina Mares, De Passagem, Restaurante Moqueca, Caranguejo do Assis, entre outros. A inauguração do festival acontece hoje, dia 12, a partir de 18 horas.

Roda de Boteco de Verão

A rádio Jovem Pan Vitória ficou com o K2 e inaugura com a promessa de ser o quiosque mais bombado do Verão. Sempre a partir de 18 horas com shows exclusivos toda terça, quarta e quinta. Dando o ponta pé na programação, logo mais, a banda capixaba Macucos solta a voz e canta para o público presente, além do grupo, Dj Phill Fernandes sacode as pickups. Amanhã tem Higino e Gabriel e na quinta o som fica por conta de Som de Fogueira. Te encontro lá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *