Simone e Simaria revelam que já sofreram assédio sexual

Simone e Simaria
Compartilhe esta notícia

As coleguinhas mais famosas do Brasil, Simone e Simaria, receberam a nossa equipe no camarim do show da última quarta feira, em Guarapari, e revelaram que já sofreram com assédio sexual.

Um verdadeiro fenômeno da música nacional, Simone e Simaria, estiveram mais uma vez em solo capixaba para cantar seus hits, mas desta vez em um local inédito. As coleguinhas nunca se apresentaram na cidade saúde e a noite da última quarta feira, foi o dia da estreia em Guarapari. As irmãs vieram direto do aeroporto de Vitória para o Multiplace Mais, onde se arrumaram para atender os fãs e a imprensa. Com muita simplicidade, Simone e Simaria atenderam todos os que aguardavam a dupla no local.

A noite era especial, abertura oficial do Festival de Verão The Best Summer Of Your Life, na ocasião uma multidão marcou presença para cantar com as baianas em plena quarta feira. As coleguinhas durante a entrevista para o Na Balada falaram sobre as falsas propagandas que levam o nome e a imagem da dupla, sobre a campanha que estão participando da Coca Cola e também revelaram que, assim como as atrizes do cinema de Hollywood, já sofreram assédio sexual nos bastidores de apresentações. Acompanhe como foi no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *