Bell Marques agita Guarapari com clássicos do Axé

BELL MARQUES
FOTO FABIO CUNHA
Compartilhe esta notícia

O ícone do axé, Bell Marques, sobe ao palco do Multiplace Mais, em Guarapari, nesta quinta feira, dia 04, para uma apresentação repleta de sucessos dos seus quase 40 anos de carreira.

O fim de semana começa mais cedo na cidade saúde. Com o play no festival de verão mais agitado do estado, as festas e shows começam a partir de quinta feira, tornando o fim de semana mais longo e movimentado. Na primeira semana de 2018, o axé vai abrir os trabalhos no Multiplace Mais, o rei da Bahia, Bell Marques, desembarca na casa de eventos em Meaípe para comandar a noite do “The Best Summer of your life” na quinta feira, dia 04. No palco, o artista vai interpretar canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, além de sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de “Vumbora”.

Bell Marques
Foto Fábio Cunha

O passo mais ousado, foi também o mais promissor na carreira do baiano. Em março de 2014, após mais de 30 anos à frente de uma das bandas mais conceituadas do Brasil, o Chiclete com Banana, Bell Marques decidiu seguir carreira solo. Nessa fase atual, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda, repertório eclético de antigos e novos hits, além de projetos próprios. No palco, Bell tem mais liberdade de escolher o repertório que conta com hits do momento e pode mudar de show  para show. Com quase quatro décadas na estrada, Bell Marques continua incansável. Em 2018, o cantor baterá seu próprio recorde e terá seu Carnaval mais longo, tocando de quinta a terça-feira e sendo o único artista a tocar em todos os dias de festa.

Serviço:
The Best Summer of your life com Bell Marques
Data: Quinta feira, dia 04 de Janeiro
Horário: 22 hrs
Local: Multiplace Mais, Meaípe, Guarapari
Informações: (27) 3417-0031
Classificação: Evento – 16 anos; Marítimo – 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *