Bloco Esculhambação está de volta depois de doze anos ausente da Folia

Esculhambação
Compartilhe esta notícia

Micareta do Bloco Esculhambação de volta em Vila Velha depois de doze anos ausente do carnaval capixaba.

Se você tem mais de vinte e cinco anos de idade, você certamente vai lembrar desse bloco. Esculhambação foi um dos blocos de carnaval mais consagrados de Vila Velha. O evento vai acontece amanhã, sábado, no fim de semana que antecede o carnaval do estado, como era de costume. Nesta edição, o bloco prepara um pré aquecimento para o carnaval 2018 em grande estilo. O local escolhido, para melhor segurança e conforto dos foliões, é a Área de Eventos no Shopping Vila Velha.

Bloco Esculhambação

O som da festa será em ritmo de axé, da tradicional roda de samba, machinhas carnavalescas e até sertanejo vai rolar. Flavia Mendonça, Bateria da Mug, Sambadm e banda de machinha. O evento vai contar ainda, com uma área externa, ao ar livre e estacionamento ao ar livre. A novidade desta edição é relembrar os bons momentos da galera em edições passadas do bloco, durante o evento vão aparecer nos telões, fotos das edições do Bloco e o folião pode enviar suas fotos para a produção do evento pelo email: [email protected]. É hora de matar a saudade, meu povo!

SERVIÇO:
Bloco Esculhambação
Data: Sábado, dia 27 de Janeiro
Abertura dos portões: 15 hrs
Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha.
Classificação: 16 anos (Menores entre 12 a 15 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 12 anos não terão acesso ao evento).
Informações: (27) 3533-2221

Um comentário em “Bloco Esculhambação está de volta depois de doze anos ausente da Folia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *