Gusttavo Lima doa ingressos para fã assistir seu show

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

O sertanejo Gusttavo Lima já se mostrou inúmeras vezes um rapaz solidário e generoso. Mas na noite do último dia 02, segundo dia de 2018, ele sinalizou que o ano será de muita parceria com seus fãs.

A principal atração do primeiro fim de semana do ano no The Best Summer Of Your Life, Gusttavo Lima retorna à Guarapari na próxima sexta feira, dia 05, para um grande show no palco do Multiplace Mais. Gusttavo além de ter uma história pessoal com a cidade saúde, tem uma ligação com o Multiplace Mais, onde no início da carreira, sonhou em se apresentar. O sonho se realizou! O sertanejo é atração constante no complexo de entretenimento de Meaípe. Em 2017 foi a atração que abriu o Festival de Verão e em 2018 abre o primeiro fim de semana do ano, com previsão de ingressos esgotados.

Gusttavo Lima

Tanto sucesso, não é atoa. Gusttavo é um artista generoso e muito humilde. Sabe de onde veio e não esquece a fase inicial onde não tinha dinheiro para realizar suas vontades. O cantor surpreendeu uma fã ao responder sua mensagem e ainda mais, atendendo ao desejo da seguidora. O pai do Gabriel, de seis meses e marido da modelo Andressa Suita, surpreendeu uma fã ao atender o pedido deixado em seu perfil pessoal no Instagram. O mineiro estava curtindo um dia de folga com a família e compartilhou algumas fotos em Jericoacoara, no nordeste brasileiro. O que Gusttavo não esperava, era de receber um pedido de uma seguidora, mas imediatamente o cantor respondeu a fã com o desejo atendido. Essa moda podia pegar entre os artistas não é mesmo?

Serviço:
The Best Summer Of Your Life com Gusttavo Lima
Data: Sexta feira, dia 05
Local: Multiplace Mais, Guarapari
Horário: A partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *