Gusttavo Lima não esqueceu o que é ser pobre no caminho do sucesso

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

Hoje um artista de sucesso, bem pago, mas o sertanejo Gusttavo Lima, não esqueceu como é difícil não ter dinheiro e em conversa com a nossa equipe, falou da importância de ajudar os fãs mais pobres com cortesias para o show.

Recentemente ele postou um vídeo em sua rede social mostrando que é gente como a gente. O cantor voltava de um show e parou a beira da estrada para roubar milho em uma plantação. Em tom de brincadeira ele justificou o furto: “É para fazer pamonha. Não pode roubar muito não senão Deus castiga. É só para o consumo próprio mesmo”, disse o sertanejo aos risos. Ele é muito espontâneo e, talvez, o artista mais autêntico do mercado nacional, ele viaja para a roça durante a folga, toma pinga em boteco de bairro e agora, até rouba milho em beira de estrada. Hahahahahaha (Melhor pessoa).

Com uma agenda de shows movimentada e um cachê valorizado no mercado devido aos seus recentes lançamentos de sucesso, Gusttavo Lima já deixou a pobreza para trás tem tempo. O sertanejo tem uma vida pra lá de confortável e financeiramente é muito bem resolvido. Em seu camarim, antes de cantar em um show com ingressos esgotados, o mineiro mostrou que não perdeu a simplicidade no caminho do sucesso, o pai do Gabriel e marido de Andressa Suita falou da importância de ajudar os fãs mais pobres e sem condição financeira para ver seu show. Acompanhe abaixo a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *