Luan Santana agita último fim de semana do Festival de Verão em Guarapari

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O fenômeno da música sertaneja, Luan Santana, agita o último fim de semana do The Best Summer Of Your Life no Multiplace Mais, em Guarapari.

Depois de cantar seus hits nos Estados Unidos, Luan Santana agita Guarapari no último fim de semana do Festival de Verão. Na terra do tio sam, o sertanejo fez show em New Jersey e no último domingo, dia 21, em Boston. A turnê apresentada foi a “1977”. Na ocasião, o cantor interpretou vários sucessos, como ‘Meteoro’, ‘Cê Topa’, ‘Dia, Lugar e Hora’, ‘Acordando o Prédio’ e muito mais. Esse mesmo repertório será apresentado na próxima sexta feira, dia 26, no Multiplace Mais, em Guarapari, onde Luan Santana canta seus sucessos para o público capixaba.

Luan Santana

O que torna esse show ainda mais especial, é o fato do cantor não ser figura tão constante no estado, Luan raramente se apresenta no Espírito Santo, a justificativa seria o alto valor do cachê do artista que só comparece em grandes eventos, como o Festival de Verão em Guarapari é um desses grandes momentos do ano, o sertanejo é convocado para compor a programação que agitou a cidade saúde desde Dezembro do ano passado. Vale lembrar que Luan já esteve nesse mesmo festival de Verão em 2015 e foi considerada a maior atração que pisou no palco naquela temporada. Além do sertanejo, o pagodeiro Dilsinho também agita a noite com seu gingado carioca.

Serviço:
‘The Best Summer of your life’ com Luan Santana e Dilsinho
Data: Sexta feira, dia 26 de Janeiro
Horário: 22 hrs
Local: Multiplace Mais, Meaípe, Guarapari – ES.
Informações: (27) 3417-0031.
Classificação: Evento – 16 anos; Marítimo – 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *