Sorriso Maroto comanda festival de pagode em Guarapari

Festival de Pagode
Compartilhe esta notícia

O grupo Sorriso Maroto comanda na próxima sexta feira o Festival de Pagode em Guarapari. A noite ainda conta com shows de Turma do Pagode, Ferrugem e Imaginasamba.

O verão de Guarapari recebe muitas atrações durante a estação de férias. No próximo fim de semana, a cidade saúde será destino de um Festival de Pagode que promete reunir um timaço de atrações para sacudir a Arena Premium. Sexta feira, dia 12 de Janeiro, o grupo Sorriso Maroto canta seus sucessos para a multidão esperada no evento. A noite ainda terá shows de Imaginasamba, Turma do Pagode, Ferrugem e RDN.

Festival de Pagode

A Arena Premium é uma novidade no Verão de Guarapari, com 33 mil metros quadrados e uma capacidade para cerca de 22 mil pessoas, a Arena Premium ainda tem área de alimentação com vários Food trucks. O local fica bem perto do Centro de Guarapari, mais precisamente em frente ao Sesc de Muquiçaba. A arena tem uma programação extensa e variada para a temporada de férias. Neste fim de semana o som do local será o pandeiro do pagodinho diferente, diferente…

Serviço:
Festival de Pagode com Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Ferrugem, Imagina samba e Grupo RDN
Data: Sexta feira, dia 12
Local: Arena Premium, Muquiçaba – Guarapari
Horário: A partir de 22 hrs
Ingressos: Ticket Premium

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *