Sorteio! Saiba como concorrer à convites para o show de Larissa Manoela

Sorteio
Compartilhe esta notícia

Se você é fã ou conhece alguém muito fã da Larissa Manoela, corra para participar desse sorteio! Vamos presentear você mais três amigos para curtirem de graça o show da ídolo teen brasileira.

A cidade de Guarapari ficará mais agitada ainda neste fim de semana, isso porque no próximo domingo a Arena Premium será destino dos fãs da cantora e atriz Larissa Manoela, fenômeno teen do Brasil. A estrela teen vem ao estado para loucura dos fãs da jovem artista. A jovem de 17 anos se apresenta na Arena Premium, em Muquiçaba, no próximo domingo, dia 07 de janeiro, e promete cantar e dançar junto com o público em um show imperdível.

Larissa Manoela

Para participar, basta procurar o Post oficial no instagram do Folha Vitória, seguir o perfil oficial e marcar três amigos nos comentários e torcer muito! O resultado sai amanhã, sexta feira, dia 05, também aqui no Na Balada. O sortudo que levar esses quatro convites, o seu e o dos três amigos, deve retirar os ingressos aqui na Redação do nosso Jornal Online, localizado na Av. Pres. Florentino Avidos, 350 – Parque Moscoso, Vitória (Ao lado da Catarina Noivas). Valendo a partir de agora! Boa sorte!

Serviço:
Larissa Manoela
Data: Domingo, dia 07 de Janeiro
Local: Arena Premium – Muquiçaba, Guarapari
Horário: A partir de 18 hrs
Ingressos: AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *