Anitta detona quem pede cortesias para shows: ‘Custa dinheiro’

Anitta
Compartilhe esta notícia

Anitta segue firme em seu objetivo de alcançar o reconhecimento internacional e está em Miami, Estados Unidos, para um show e aproveita a estadia para fazer divulgação nas Rádios locais.

Com intuito de estabelecer uma carreira internacional estável, Anitta está na terra do Tio Sam à trabalho. A cantora tem compartilhado sua estada em solo americano por meio de sua rede social, de forma bem humorada, Anitta mostra os bastidores de sua rotina, suas entrevistas e até sua falta de tempo para dormir. Em seu perfil oficial no Instagram, a artista até postou o momento que tenta ensinar amigos americanos a falarem português. Além de visitar algumas emissoras de rádio e protagonizar uma campanha publicitária internacional, a primeira da cantora que contou ter ficado muito nervosa, a carioca de Honório Gurgel também vai fazer um show em Miami, hoje.

Anitta

Para a surpresa da funkeira, todos os convites para o show da brasileira se esgotaram nos primeiros dias de venda, a apresentação acontece hoje, quinta feira. Não se sabe exatamente quem pediu cortesias do show da funkeira, alegando divulgar a apresentação nas redes sociais, em troca da gentileza, polêmica, Anitta não perdeu tempo e debochou do pedido e detonou quem pede cortesias: “Evento custa dinheiro”. De acordo com informações do jornal Extra, o local em que a beldade irá se apresentar já recebeu artistas como Alesso, Diplo, Fergie, Ludacris, Post Malone e Zedd. Deve-se imaginar que no repertório da apresentação estejam seus hits internacionais, Paradinha, Vai Malandra e até Show das Poderosas que normalmente encerra o show da cantora. Quando esteve no Espírito Santo, a artista falou com a nossa equipe e comentou sobre a carreira, vida pessoal e planos futuros. A apresentação que aconteceu em Guarapari, em Janeiro, também contou com ingressos esgotados. Acompanhe abaixo como foi o bate papo com a Malandra mais Poderosa do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *