Sorriso Maroto celebra 20 anos de carreira com novidades e novo clipe

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

O grupo Sorriso Maroto comemora 20 anos de carreira e celebram o sucesso com gravação de clipe da canção Chave e Cadeado será protagonizado pelo Bella Falconi.

Sorriso Maroto é uma grupo de samba e pagode que surgiu no bairro do Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro, em 1997. Vinte anos depois, o grupo celebra o sucesso na carreira, neste ano de muita festa, a banda lançou recentemente um aplicativo exclusivo com conteúdo direcionado para os fãs, além do lançamento, os pagodeiros anunciaram a gravação de um novo clipe, o filme da canção Chave e Cadeado, foi gravado em dois dias, na última segunda e terça feira, dias 05 e 06 de Fevereiro, a cidade escolhida para sediar a gravação foi São Paulo. Há um suspense danado em torno da produção, o grupo solta informações fracionada por meio de suas redes sociais, o que já se sabe é que, além de Bella Falconi, o clipe também contou com participação de Dilsinho e Mumuzinho.

Sorriso Maroto Clipe

Falando nessa parceria com outros artistas do gênero, o grupo falou com exclusividade para nossa equipe sobre essa fase de união dos músicos de samba e pagode. O evento que a banda se apresentou também contou com várias outras atrações do ritmo. Sorriso Maroto também comentou sobre o que vem agora, depois dos vinte anos de carreira, além da personalidade de alguns integrantes e revelações especiais sobre os meninos do pagodinho diferente, diferente. Acompanhe abaixo na entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *