Ferrugem lança dvd em primeira mão para os capixabas e pede moqueca no camarim

Ferrugem
Compartilhe esta notícia

Ferrugem apresenta em primeira mão para os capixabas seu primeiro DVD da carreira “Prazer, eu sou Ferrugem“, no próximo sábado, dia 17, na Matrix Music Hall e faz pedido: “Queria moqueca capixaba no camarim”.

O cantor Ferrugem lança seu primeiro dvd em primeira mão para os capixabas. A produção foi gravada em Outubro do ano passado, no Barra Music, Rio de Janeiro, e contou com participações especiais de: Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles e Bruno (vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos e Belutti. No repertório do show, 25 músicas, sendo 15 delas composições inéditas: “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”. Esta última já lançada é sucesso nas plataformas digitais, rádios e casas noturnas Brasil a fora. O set list é também composto por regravações de hits conhecidos do público e fãs, entre elas, faixas do conhecido repertório do álbum “Climatizar” de 2015.

Ferrugem

O cantor e compositor de pagode que ganhou projeção nacional em 2014 e de lá pra cá só cresceu no caminho do sucesso. Ferrugem bateu um papo com exclusividade com nossa equipe e afirmou que o título do primeiro dvd da carreira tem um motivo bem especial: “Quero me apresentar e mostrar quem eu sou, mostrar minha essência, esse sou… PRAZER, EU SOU FERRUGEM”. Sobre as participações especiais o pagodeiro afirma que faz parte do seu gosto musical eclético e até nos revelou que ama um ritmo nada próximo do samba: “Eu amo RAP, gosto do gênero, inclusive tenho uma playlist no meu perfil do Spotify”. Sobre o lançamento no estado, Ferrugem justificou a preferencia pelos capixabas para a ocasião à terra natal, Rio de Janeiro: “Eu amo os capixabas, amo o espirito santo, amo meu Brasil….. Vou mostrar um show lindo pra vcs…”. O cantor afirma que já esteve no estado em outras ocasiões, sem ser a trabalho e adoraria ter uma moqueca capixaba em seu camarim no próximo sábado: “Eu amo a moqueca capixaba, inclusive alguém podia me convidar, né?”, brinca ferrugem. E finaliza com um pedido especial: “E quero deixar uma dica… Podia ter no meu camarim… kkkkk”. Queremos deixar registrado ao Ferrugem que, se tiver moqueca, chama a gente!

Serviço:
Lançamento do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”
DATA: Sábado, dia 17 de Março
HORÁRIO: A partir de 22 hrs
LOCAL: Matrix Music Hall – Cariacica, ES
INFORMAÇÕES: 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *