Fica Comigo: O primeiro bloco de Pagode Retrô do Brasil em Vitória

Fica Comigo
Compartilhe esta notícia

Fica Comigo, a festa que vai ser o fervo do fim de semana com muita gente bonita, animada e um fim de tarde apaixonante em Vitória.

Esta será a primeira vez em Vitória e para quem não conhece o evento, vale um breve resumo, a festa é inspirada em um Bloco de Carnaval Retrô, diretamente do Rio de Janeiro que fala de um tempo antigo, não tão antigo, mas uma época onde grandes hits do samba e pagode dominavam as paradas do país. O evento é embalado por sucessos do Pagode nos anos 90, como SPC, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto, Molejo e todas outras bandas que fizeram o coração dos apaixonados bater mais forte, além do clima carioca que soma ao por do sol sunset com vista da Área Verde do Alvares Cabral.

Fica Comigo
Foto: Pedro Curi

A organização quer encerrar o verão e carnaval com um sábado incrível para o público se apaixonar e se divertir muito. As atrações que vão comandar a festa são: Banda Fica Comigo, Dj Just Mike e  Dj Rafa M, a novidade do agito é que a festa começará cedo, a partir das 17 horas. A balada será bem original, como é feita no Rio, com tudo que tem direito: bonés, balões, corações e decoração jamais vista na capital do estado. Partiu?

Serviço:
Fica Comigo
Data: Sábado, dia 10
Horário: A partir de 17 hrs
Local: Área Verde – Álvares Cabral, Vitória
Informações: (27) 3376-3866

Um comentário em “Fica Comigo: O primeiro bloco de Pagode Retrô do Brasil em Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *