Luan Santana entra para o mesmo escritório de Jorge e Mateus

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O cantor Luan Santana é o mais novo artista da Audio Mix, escritório de Jorge e Mateus, que gerencia carreiras de vários astros da música sertaneja como Matheus e Kauan, Alok e Simone e Simaria.

A notícia foi dada em primeira mão por André Piunti, jornalista e blogueiro, e confirmada pelo escritório. A parceria entre Luan e Audio Mix é focada na área comercial do cantor, ou seja, somente na venda de shows, conforme diz a nota oficial abaixo:

“Com o objetivo de potencializar a agenda de shows e obter um posicionamento estratégico no mercado de festivais e grandes eventos, no Brasil e exterior, Luan Santana assina contrato com a Audio Mix, considerada a maior produtora do país e conceituada pelo gerenciamento de grandes nomes da música… O contrato com o empresário Marcos Araújo deve ser assinado esta semana, sem contudo o cantor abrir mão do seu próprio escritório LS MUSIC, que continuará responsável pela administração e ingerência artística de Luan Santana em parceria com a Audio Mix em questões relacionadas a shows e grandes eventos”.

Luan Santana

Vale destacar, que esse novo formato de parceria entre escritórios e artistas independentes (com seu próprio escritório) vem crescendo no país. De acordo com Léo Dias, está rolando uma “guerra silenciosa” no mercado musical brasileiro. De um lado a Áudio Mix tem o seu renomado Festival Villa Mix. Do outro, o recém criado WMM em parceria com a Work Show de Henrique e Juliano está com o novo Skuta, que substituirá em breve o Festeja com novos nomes como Léo Santana. Em contra-ataque a Áudio Mix fechou com Kevinho. Fora desse cenário de lado A ou lado B, estão Gusttavo Lima e Wesley Safadão, que não cedem às ofertas tentadoras dos escritórios e seguem independentes e bem sucedidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *