Luan Santana revela seu maior sonho e seus principais medos

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O menino Luan Santana conversou com exclusividade com nossa equipe e revelou seu maior sonho e também seus principais medos, em conversa com o Na Balada.

O cantor recebeu nossa equipe em seu camarim e em um bate papo bem descontraído, Luan respondeu as perguntas das fãs, falou sobre o novo DVD, sobre um projeto que vem antes dessa produção, também revelou seu maior sonho e também seus principais medos.

Luan Santana

Vale destacar que, ao que parece, Luan Santana, atração do Festival Villa Mix ES, decidiu se afastar um pouco do meio virtual. O sertanejo anunciou recentemente que vai se ausentar das redes sociais por um tempo. Antes de colocar em prática a decisão, Luan deixou um recado para seus seguidores: “Meus amores, a partir de hoje, vou me ausentar das minhas redes por 6 dias… Vai me fazer bem. Até porque, mesmo que eu quisesse, pra onde vou não tem sinal. Depois desses dias, o ano começa verdadeiramente pra mim. E esse ano promete”, postou o artista. Curiosamente o cantor fez a mesma coisa que a funkeira Anitta, que ficou fora das redes sociais durante alguns dias enquanto curtia suas férias. Será que é moda?

Bem, moda ou não, vem ver a entrevista com esse maravilhoso que a gente adora! Clique abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *