Sorriso Maroto fará shows sem vocalista e outros cantores oferecem ajuda

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

Sorriso Maroto cumprirá agenda de shows sem o vocalista Bruno e outros artistas da música oferecem suas vozes para o grupo carioca.

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está doente e precisará se afastar por tempo indeterminado. A informação foi divulgada nas redes sociais da banda de pagode, no início da noite de segunda-feira, dia 26. De acordo com o comunicado, “Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto”, diz a publicação. Mesmo o vocalista precisando se afastar, a banda seguirá cumprindo a agenda de shows. A ideia partiu do vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!”. Os próximos shows do grupo será liderado pelos cantores Thiago Martins, Dilsinho, Mumuzinho e também outros artistas do pagode, como Ferrugem, Péricles e Turma do pagode, que ofereceram ajuda à banda com mais de 20 anos de carreira.

A nota divulgada pela banda pede ainda “o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira”. Ao nosso cantor oficial, saúde!

Veja a publicação abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *