BeboDireito edição 2018 com atrações nacionais e novidades

BeboDireito
Compartilhe esta notícia

BeboDireito, o maior open bar do estado acontece neste fim de semana, em Vitória, com atrações nacionais e novidades na estrutura.

O primeiro sábado de abril, será de festa na Área Verde do Álvares Cabral. Já reconhecido como patrimônio entre os capixabas, o BeboDireito, se reinventa a cada edição e para o próximo dia 07, não será diferente. O Maior Open Bar do Espírito Santo está confirmado para o primeiro sábado de abril, dia 07, e vai agitar a Área Verde do Álvares Cabral com uma mega estrutura e grandes atrações, diretamente da Bahia, Tomate e Banda Eva trazem a energia do Axé para a balada, que ainda conta com o funk de MC G15 no line up.

BeboDireito

O evento receberá nova decoração, com estrutura dos bares em pallets, lustres, luminosos e carpete. Já muito aguardado pelo público, o BeerGames será mantido com Fliperamas e as icônicas mesas de Beer Pong, em um setor coletivo, com acesso a todos do evento. Por toda a festa, haverão carrinhos personalizados, com chup chups e sacolés alcoólicos. O Open Bar Especial ganha novas bebidas como Ice e energético. Já a área de open bar Premium é destinada a um público ainda mais exigente, com proposta diferenciada, banheiros em contêiner, camarote elevado e a belíssima vista para a baía de Vitória. O evento conta, no total, com três setores: Open Bar Tradicional, sem acesso à frente de palco, com Cerveja, Água, Refrigerante, Suco Gummy, Vodka e Chup-Chup de Vodka. Já o Open Bar Especial, terá acesso à frente de palco e serviços com Cerveja, Água, Suco de diferentes sabores, Energético, Ice Off, Suco Gummy, Vodka e Chup-Chup de Vodka. O Open Bar Premium, também terá acesso à frente de palco e maior variedade de bebidas, com Cerveja, Água, Suco de diferentes sabores, Energético, Ice Off, Suco Gummy, Vodka, Chup-Chup de Vodka, rodadas de Bananinha e Tequila e caipis diversas. Ainda tem alguns ingressos para a venda e quem desejar garantir antecipadamente pode acessar o site da Blueticket ou no ponto de venda mais próximo.

SERVIÇO:
BeboDireito com Tomate (BA), Banda EVA (BA), MC G15 (RJ) e SambAdm.
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória/ES
Data: Sábado, dia 07 de Abril
Horário: a partir de 17 hrs
Classificação: 18 anos
informações: (27) 3376-3866 (Brava Entretenimento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *