Bruno e Marrone apresenta DVD Ensaio neste sábado na Serra

Compartilhe esta notícia

A dupla Bruno e Marrone se apresenta neste sábado, na Serra, em uma noite com serviços exclusivos de All Inclusive. O show será o da nova turnê inspirada no DVD Ensaio.

Referência da música romântica e do sertanejo no Brasil, a dupla Bruno e Marrone vai embalar a noite exclusiva deste sábado, dia 07 de abril, no Steffen Centro de Eventos. No repertório, sucessos como “Dormi na Praça”, “Na Conta da Loucura”, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” e “Isso Cê Num Conta”. A apresentação será acompanhada do serviço all inclusive da casa, que conta com buffet variado e open bar de cerveja, refrigerante, vinho e drinques diversos.

Bruno e Marrone
Foto: Rubens Cerqueira

Depois de seis anos, Bruno e Marrone lançaram CD e DVD só de inéditas para a maioria do grande público que os acompanha. Com 22 faixas, o álbum é o 21º da carreira dos sertanejos. Na contramão das grandes produções atuais, a dupla deixou de lado os majestosos painéis de LED e a tecnologia de reprodução de imagens em alta definição para valorizar o ambiente natural do local, usando como pano de fundo um casarão histórico construído em 1872 e inteiramente restaurado mantendo todo o esplendor da época das grandes fazendas de café. Sobre o repertório, os artistas buscavam canções inéditas e a seleção foi feita pelo renomado produtor Eduardo Pepato em parceria com os empresários e os próprios artistas.

SERVIÇO:
Bruno e Marrone
Data: Sábado, dia 07 de Abril
Horário: a partir de 22 hrs
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, Jardim Limoeiro, Serra
Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232
Classificação: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *