Musical sobre Zeca Pagodinho nesta quinta feira em Vila Velha

Musical

Para os apaixonados por samba o fim de semana começa mais cedo, nesta quinta feira, dia 05, tem musical que conta a história do maior pagodeiro do Brasil, em Vila Velha. O espetáculo conta a história de Zeca Pagodinho desde o anonimato até alcançar o coração do público.

O nome de batismo é Jessé Gomes da Silva Filho, mas o grande público o conhece mesmo como Zeca Pagodinho. Artista consagrado, que alcançou o sucesso sem perder suas origens. É o Zeca do subúrbio, de Xerém, dos amigos, do palco e das canções que todo brasileiro sabe um refrão. Essa é a história real de um homem que se apaixonou pelo o samba ainda criança e, desde então, vive um caso de amor com a música.

Musical

“Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba” retrata a vida do cantor em dois atos. No primeiro, o público conhecerá os momentos que levaram a construir o sólido caráter do nosso herói suburbano, que nunca deixou de ser um homem do povo. Caberá a Peter Brandão dar vida ao protagonista Jessé nessa fase. No segundo momento, o espetáculo retrata o encontro do artista com a fama e sua popularidade. O ator e diretor Gustavo Gasparani assume o papel de Jessé em sua fase madura. A trilha sonora é destaque na construção da obra, samba e narrativa se misturam nessa homenagem à Zeca. As canções evocam sua criação no subúrbio e potencializam o jeito carioca de ser, uma assinatura de Zeca Pagodinho e um jeito único de deixar a vida nos levar. Quatro músicos e um regente se unem aos 13 atores do elenco para juntos contarem, em texto e canção, a trajetória desse homem apaixonado pelo samba. O musical recorre ao Teatro de Revista para narrar essa trajetória de sucesso e parceria com o público ao longo de mais de três décadas. Irreverência e bom humor marcam a narrativa, características que não poderiam faltar ao retratar o nosso herói suburbano. Com toda a liberdade que o teatro permite, a poesia também está presente no espetáculo. A peça inicia com Jessé embarcando no trem do samba rumo à “Estação Sucesso”. Essa é uma viagem sem paradas e que fará o espectador perder o fôlego, se emocionar e querer cantar. Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos pontos de venda e no site TUDUS. Os preços variam de 25 à 150 reais, dependendo do setor e da modalidade do ingresso, meia ou inteira.

SERVIÇO:
Musical Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba
Data: Quinta feira, dia 05 de Abril
Horário: a partir de 20 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Área de Eventos Shopping Vila Velha
Classificação: 14 anos
Informações: (27) 3533-2221 (Patrick Ribeiro Produções)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *