Santa Leopoldina faz festa na cidade com atrações de destaque

Santa Leopoldina
Compartilhe esta notícia

A cidade de Santa Leopoldina comemora 131 anos de Emancipação Política com um fim de semana inteiro de shows com atrações de destaque no estado.

O mês de Abril é pra lá de especial para o município de Santa Leopoldina, localizada na Região Serrana do estado, à 46 Km de Vitória. Para este ano, onde a cidade celebra 131 anos de Emancipação Política, a Prefeitura preparou uma programação muito especial para celebrar a importante data. Os festejos começam a partir de hoje, terça feira, dia 17 e rendem até o próximo domingo, dia 22.

Santa Leopoldina
Sexta Glauco!, sábado Evandro e Raniery e domingo Alemão do Forró.

Os shows começam a partir de sexta feira e vão até o final de domingo. No primeiro dia de apresentações, a abertura da festa fica por conta do Concurso Rainha das Etnias a partir de 19 hrs, exposição de produtos Agro Industrias e a partir de 21:30 hrs tem Glauco!. Já no sábado, tem apresentação da infantil, Orquestra de Câmara Preservat e depois a dupla Evandro e Raniery, que se apresenta na cidade pela primeira vez. No último dia de evento a programação começa cedo, a partir de 8 da manhã com desfile histórico e rende o dia todo com várias atrações e atrativos e encerrando os festejos, Alemão do Forró. Vale lembrar que a festa não cobra entrada, nem ingresso para os shows. A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *