Simone explica ausência de Simaria no Villa Mix ES

Simone e Simaria
Compartilhe esta notícia

Simone e Simaria, sem Simaria. Simone, que faz dupla com a irmã, explicou a ausência da parceira de palcos no Villa Mix Festival Espírito Santo. Simaria está internada em São Paulo.

Quem estava no Villa Mix ES realizado no último sábado no Pavilhão de Carapina, estranhou quando começou o show de Simone e Simaria, mas o locutor que anunciava as atrações chamou apenas: Simone. Logo ao entrar no palco a cantora explicou a ausência da irmã no evento que acontece apenas uma vez por ano no estado. A cantora Simaria foi internada na última quinta-feira, dia 12, em um hospital de São Paulo, e teve que cancelar sua participação nos três show que faria no fim de semana em Rondonópolis (MT), Itapetininga (SP) e Vitória (ES). Simone se apresentou sozinha, mas não atendeu à imprensa.

Simone e Simaria

Com muita sinceridade, a artista pediu que as coleguinhas de Vitória fossem a segunda voz para ela, que os capixabas eram a “Simaria” dela naquele momento e que acabando o show, o último da Agenda do fim de semana, ela iria direto se encontrar com a irmã. Simaria está passando por uma bateria de exames para saber os motivos de seu mal estar. Amigos contam que ela andava bastante debilitada nas últimas semanas, principalmente por conta do ritmos excessivo de shows. Em maio as cantoras decidiram: vão tirar férias. Merecidas, férias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *