Baile da Favorita desembarca no Nook Beach Club neste sábado

Baile da Favorita
Compartilhe esta notícia

O Baile da Favorita chega neste sábado ao Nook Beach Club em Vila Velha trazendo o melhor do Funk carioca com Koringa e Delano.

Uma das festas mais conceituadas no Brasil e uma das primeiras a expandir o funk carioca para o restante do país, o Baile da Favorita volta ao solo capixaba no próximo sábado. O destino da vez é o paradisíaco Nook Beach Club, na Prainha, com a inconfundível vista para a baía de Vitória como cenário. A festa traz o melhor do funk e quem comanda a edição especial sunset é ninguém mais, ninguém menos que Koringa e Delano, responsáveis por inúmeros hists famosos no país. Completando o line do agito, os DJs Shark, Wally e Monia Lombardi também estão com presença confirmada para a ocasião, que terá início no fim de tarde, a partir das 17 hrs.

Baile da Favorita
Nook Beach Club – Foto: Eventplace

Idealizado pela carioca Carol Sampaio, uma das personalidades mais conhecidas do Rio de Janeiro, o Baile da Favorita é o “queridinho” das celebridades dos mais diversos segmentos. Em tour pelas principais cidades brasileiras, a próxima para em solo capixaba promete uma mega produção e muito funk.

SERVIÇO:
Baile da Favorita – SUNSET
Atrações: Koringa (RJ), Delano (MG), DJ Shark (RJ), DJ Wally (RJ) e Monia Lombardi
Local: Nook Beach Club – Rua Inhoá – Prainha – Vila Velha
Data: Sábado, dia 19
Horário: 17 hrs
Venda Online: Blueticket
Classificação: 18 anos
Mais informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *