Festival beneficente Open Grill reúne grandes nomes da música nacional

Open Grill
Compartilhe esta notícia

A primeira edição do Festival Open Grill, vai reunir Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Wanessa Camargo, Solange Almeida e Vintage Culture, neste sábado, dia 19, no Parque de Exposições de Linhares, em prol dos hospitais Rio Doce e São Camilo.

Um time de estrelas da música nacional se prepara para comandar a primeira edição do Festival Open Grill, evento 100% filantrópico organizado pela Associação Vidas, que acontece neste sábado, dia 19, no Parque de Exposições de Linhares, Norte do estado. A festa terá 10 horas de duração e vai contar com churrasco e chopp liberados, além de muita música com Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Wanessa Camargo, Solange Almeida, o projeto eletrônico Vintage Culture e a dupla capixaba Amanda e Ricardo.

Gusttavo Lima

O agito entra no calendário oficial de eventos para fonte de renda da Associação e o valor arrecadado com os ingressos vendidos vão garantir a manutenção das obras de reforma, ampliação e modernização dos Hospitais Rio Doce, em Linhares, e São Camilo, em Aracruz, além de outras instituições filantrópicas desses municípios. Ao todo, serão cerca de 500 voluntários atuando no evento, que ainda terá mais de 170 bicos de chopp espalhados pelo espaço para atender todo o público ao longo das 10 horas de festa. Além do buffet que contará com churrasco, massas, cachorro-quente, aipim frito, batata frita e sobremesas. Os ingressos estão à venda poderão ser serão parcelados em até 5 vezes se comprados no dia do show, na bilheteria do evento.

SERVIÇO:
Festival Open Grill” com Gusttavo Lima, Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo, Vintage Culture e Amanda & Ricardo (ES)
Data: Sábado, dia 19
Horário: a partir de 14:30 hrs
Local: Parque de Exposições de Linhares – Novo Horizonte, Linhares
Informações: (27) 3302-7565
Classificação: 15 anos (acompanhado dos pais ou responsáveis e portando documento com foto); 16 e 17 anos (apresentando documento com foto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *