Paralisação dos caminhoneiros provoca cancelamento de shows no estado

Paralisação Caminhoneiros
Compartilhe esta notícia

A manifestação dos caminhoneiros refletiu no setor de entretenimento no Espírito Santo. Isto porque o movimento resultou no cancelamento de dois shows que aconteceriam neste fim de semana em Vila Velha.

A paralisação dos caminhoneiros por conta da alta no preço dos combustíveis começa afetar, também, o mercado de entretenimento. Por esse motivo, a organizadora de dois shows anunciou na tarde desta quinta feira, dia 24, o cancelamento de dois shows que aconteceriam neste fim de semana em Vila Velha. Por meio de sua assessoria, Patrick Ribeiro Produções anunciou que as carretas que transportam alguns equipamentos e cenários dos artistas que se apresentariam na cidade canela verde, foram obrigadas a aderir à essa manifestação. Assim, infelizmente, ficou complicado a realização dos espetáculos programados para este fim de semana.

Paralisação Caminhoneiros

O show da cantora Maria Rita já tem nova data, será no dia 14 de setembro, sexta-feira. Já o musical 60! Década de Arromba, com a cantora Wanderléa, devido a programação do musical não terá uma nova data. A produtora ainda reafirmou que os ingressos adquiridos estão válidos para a nova data no caso do show da Maria Rita, e os clientes que não puderem ir, assim como os clientes que adquiriram os ingressos para o musical, podem solicitar o reembolso no ponto de venda onde foi realizada a compra ou trocar o valor do ingresso para outro evento do Espaço Patrick Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *