Arena Partiu Pra Cima promete ser o point da Copa em Vitória

Compartilhe esta notícia

A Arena Partiu Pra Cima é uma parceria entre os empresários Felipe Fioroti, da Brava Entretenimento, Rodrigo Antunes do Embrazado Meat e Rádio Jovem Pan Vitória. Ambos estão a frente do projeto no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, durante a Copa do Mundo.

A parceria entre Brava Entretenimento, Embrazado Meat e Rádio Jovem Pan Vitória promete movimentar o metro quadrado mais badalado da capital do estado. A arena Partiu Pra Cima será, sem dúvida, o point da copa 2018. Além da transmissão dos jogos da Copa da Rússia 2018, o local contará com shows nacionais, locais e muitos atrativos durante a competição mundial.

Partiu Pra Cima

Com decoração temática e superestrutura pensada na interatividade com o público, o espaço irá dispor de grama sintética, arquibancada, jogos como totó, ping pong, videogame e futmesa. Além disso tudo, a “Partiu Pra Cima” Arena ainda irá contar com uma praça de alimentação com diversos Food Trucks exclusivamente para a temporada de jogos.

Arena Partiu Pra Cima

Amanhã, durante a partida entre Portugal e Espanha, a partir das oito da noite, a ocasião contará como atração principal, P21, projeto musical dos atores e amigos Bernardo Mesquita e Marcello Melo, comandando o sertanejo, Alan Venturin e Phill Fernandes, DJ da Jovem Pan Vitória, vai sacudir as pickups do agito.

Já no sábado, dia 16, a Arena Partiu Pra Cima será palco da festa “Me Faz Feliz”, com show da banda Jeito Moleque que já conta com novos vocais. No domingo, o grupo capixaba, SambADM comanda os intervalos do jogo entre Brasil e Suíça.

Serviço:
Partiu Pra Cima Arena
Local: Embrazado Meat – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto – Vitória
Horário: A partir de 17 horas
Realização: Brava Entretenimento, Embrazado Meat e Jovem Pan Vitória
Informações: 3376-3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *