Skank lança nova turnê em Vila Velha nesta sexta feira

Skank retorna ao estado para apresentação em Vila Velha com show “Os Três Primeiros – Ao Vivo”.

Amanha, sexta feira, dia 29, o Espaço Patrick Ribeiro recebe os mineirinhos do Skank com a nova turnê ‘Os três primeiros – Ao vivo”.
O projeto foi gravado no Rio de Janeiro em novembro do ano passado e será lançado para os capixabas nesta sexta feira. O grande diferencial da oportunidade é justamente o fato da banda não pousar com frequência em terras capixabas. Isso torna o encontro dos mineiros com seus fãs do Espírito Santo mais especial.

Skank

A turne é inspirado nos sucessos dos três primeiros álbuns e algumas músicas mais representativas da banda nesse período. Entre as canções que farão parte do repertório, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”,” Tão Seu”, “Pacato Cidadão” “Let Me Try Again”, “Baixada News”, “Sem Terra”, Eu Disse a Ela” e “Te Ver”, entre outras. A ideia surgiu, durante os shows, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo e sempre sentiu falta de um registro dessa sonoridade. O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro e 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que rendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao odo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

SERVIÇO:
Skank
Data: 29 de junho, sexta-feira
Local: Espaço Patrick Ribeiro, na Área de Eventos Shopping Vila Velha.
Abertura dos portões: 21h30 / Inicio: 22h30
Classificação: 16 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *