No dia do seu aniversário Marilia Mendonca recebe homenagem de Henrique e Juliano

Compartilhe esta notícia

A cantora Marilia Mendonça foi homenageada no programa de TV e ainda surpreendida com a participação dos colegas de escritório e amigos pessoais, Henrique e Juliano.

Marília Mendonça foi surpreendida no palco do ‘Domingão do Faustão’ com homenagem no dia de seu aniversário. Na apresentação, a cantora ganhou de presente um ‘arquivo confidencial’, quadro considerado referência no programa.

A loira, que completou 23 anos neste domingo, dia 22, ficou muito emocionada com os depoimentos de familiares e amigos: “Não tenho nem mais lágrimas para chorar”, brincou. E ainda destacou a importância do público conhecer a história do artista: “Nos tempos de hoje, todo mundo deveria ter um ‘Arquivo Confidencial’ para que as pessoas conhecessem as histórias das outras antes de julgar”. Além dos amigos e familiares, a sertaneja também foi homenageada pelos colegas de escritório, Henrique e Juliano:

“A gente se parece bastante. Gosto de tudo, amo tudo em você. Menos desse dente novo”, brincou Henrique. Já Juliano começou chamando a cantora de ‘mana’ e destacou os conselhos amorosos que dava a artista.

“Conheci Henrique e Juliano no escritório que eu trabalho. Vi eles chegarem. Depois, eles me apresentaram a Maiara e Maraísa. Nós cinco começamos esse sonho juntos”, afirmou Marilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *