Psirico traz axé e muito pagode baiano para o Embrazado La Favela

Psirico
Compartilhe esta notícia

O EmbrazadoLa Favela continua sua programação com grandes atrações, na próxima sexta feira, dia 03, o local recebe o Axé e o pagode baiano da banda Psirico.

Psirico desembarca em Vitória neste fim de semana e promete uma apresentação com muito alto astral no novo hot point da Praia do Canto, o Embrazado. A banda comandada por Márcio Vitor, é fenômeno nas paradas musicais quando o assunto é axé e pagode baiano, e chega para agitar o projeto La Favella, nesta sexta-feira, dia 03, a partir das nove da noite. O repertório vai desde os hits mais antigos até os mais recentes, que marcaram os carnavais de muitos capixabas, como “Lepo Lepo”, “Mulher Brasileira/Toda Boa”, “Popa da Bunda” e a atual música de trabalho “Êta”.

Psirico

A escolha por um dos mais requisitados e populares grupos da Bahia vem de encontro ao conceito do novo projeto do Embrazado, que visa homenagear um dos berços da música brasileira – a Favela. E ninguém melhor do que Márcio Vitor para fortalecer essa temática, o cantor de origem humilde vive ressaltando suas raízes e adora cantar para o público independente do poder aquisitivo. Carismático e muito animado, o baiano promete fazer todo mundo dançar até o chão com os hits da banda e do momento. O acesso ao Embrazado é feito por couvert antecipado que pode ser adquirido online pelo site da Superticket ou nos pontos de venda: lojas Mavericks (Shop. Vitória e Vila Velha) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha).

SERVIÇO:
Atrações: Psirico
Local: Embrazado Meat – La Favela – Rua Joaquim Lírio, Triângulo das Bermudas – Vitória
Data: Sexta feira, dia 03 de Agosto
Horário: a partir de 21 hrs
Classificação: 18 anos
Realização: LM Eventos e Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *