Rodeio com shows e montaria agita Colatina neste fim de semana

Rodeio Colatina
Compartilhe esta notícia

Um rodeio muito tradicional na região de Colatina agita o clube Itajuby neste fim de semana com shows nacionais e montaria.

Com nove anos de tradição, o Rodeio é um dos eventos mais esperados do ano na região. Nesta edição a organização confirmou novidades e muita emoção. Neste ano, além dos rodeios, o evento terá prova dos de Três Tambores com categoria feminina.

Rodeio Colatina

Além das atividades como montaria e prova com peões, o evento que começa nesta sexta feira, dia 06, e vai até o domingo, dia 08, também terá shows nacionais. A dupla Bruno e Barreto, famosa com o hit “Farra, Pinga e Foguete“, agita o primeiro dia de festa, já no sábado, o cantor Mano Walter é a grande atração da noite. Nascido no Alagoas, o artista se destacou inicialmente no forró, gênero predominante na região, porém, o cantor tem migrado cada dia mais para o sertanejo. Apaixonado por rodeios, Mano Walter é vaqueiro e engenheiro agrícola, nem precisou exercer a profissão pois uma música o tirou no mercado nordestino e o trouxe para a música nacional. “Não deixo não” foi lançada em 2017 e mudou a vida do artista.

Em ambas as apresentações é necessária a aquisição de ingresso. No domingo, a entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

Serviço:
Rodeio Colatina com Bruno e Barreto e Mano Walter
Data: Sábado, 07 de Julho
Horário: a partir de 20 hrs
Local: Área Verde – Clube Itajuby – Colatina
Classificação: 18 anos
Ingressos online: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *