Simone anuncia data do retorno de Simaria aos shows da dupla

Simone e Simaria
Compartilhe esta notícia

Chora não coleguinha! A Simaria está voltando aos palcos, de acordo com a irmã Simone. A data do retorno foi anunciada no Villa Mix Goiânia que aconteceu no fim de semana.

Simone, da dupla com Simaria, conversou com Léo Dias, em seu camarim no Villa Mix Goiânia. A coleguinha em tom emocionado, revelou que a irmã retorna as atividades no dia 9 de agosto.

Simone e Simaria

Simaria foi afastada dos palcos para cuidar de uma tuberculose ganglionar. No momento, Simaria está fazendo o resto do tratamento dela na Espanha, acompanhada do marido. “O médico liberou esse período para ela ficar perto da família dele”, revela. Ainda de acordo com o colunista, o retorno de Simaria aos shows marca uma nova fase na carreira das coleguinhas. Agora, a dupla vai fazer no máximo três shows no fim de semana. Simone justificou a diminuição do ritmo de apresentações com a comparação ao acidente do cantor Cristiano Araújo: “Não pode passar disso. Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vem essas situações. O Cristiano (Araújo) morreu por conta dessa loucura. E aí?”. A cantora diz que só se deu conta de que a irmã estava realmente doente no momento da internação: “Foi aí que eu vi a minha irmã de costas. Vi os ossos da coluna dela aparecendo e pude enxergar qual era o estado dela. Ela perdeu acho que 9 quilos. Estava muito magrinha. Falei: Meu Deus, como eu não vi! Ela me falava tanto que estava cansada e eu não via. Mas serviu pra entender, não só pra nós, mas para todos, que não dá pra abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo”, finalizou a coleguinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *