Anitta admite brigas com Simaria e Maluma: ‘Não consigo ser falsa’

Anitta
Compartilhe esta notícia

Anitta falou durante entrevista que realmente não tem mais amizade com Maluma e Simaria e ainda justificou: ‘Não consigo ser falsa’.

A cantora se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que ela teria se desentendido com o cantor Maluma e a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria. Em entrevista para o jornalista Léo Dias, a funkeira admitiu a rixa com o colombiano, com quem gravou a música “Sim ou Não”, e hoje divide as cadeiras na função de jurada do “La voz Mexicana”. Anitta não escondeu que teve uma chateação entre os dois. “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, revelou Anitta. O jornalista então questionou a cantora sobre o motivo da briga: “Não te importa. Você não sabe se foi, se não foi”, respondeu a artista em tom de brincadeira com o jornalista.

Anitta

Ainda durante o bate papo, Léo Dias questionou a carioca sobre outra suposta briga, desta vez entre ela e Simaria, com quem gravou a música Loka. O desentendimento entre elas teria ocorrido nos bastidores do Prêmio Multishow. Anitta não respondeu a pergunta, mas não negou que a briga realmente aconteceu e voltou a dizer que o motivo não importava. Há quem diga que com Maluma o desentendimento se deu pelo cantor se negar a ajudar a brasileira a divulgar sua música na Colômbia. Já com Simaria o stress pode ter sido por conta do hit ‘Loka’ onde – supostamente – Simaria teria espalhado por ai que o sucesso da canção seria por causa da dupla Simone e Simaria e não por conta de Anitta, reconhecida internacionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *