Evandro e Raniery comemoram dez anos de dupla sertaneja

Compartilhe esta notícia

Os irmãos, Evandro e Raniery, estão comemorando dez anos de formação como dupla sertaneja. Os capixabas escolheram Vila Velha para começar os festejos de aniversário.

Capixabas, Evandro e Raniery, tem uma brilhante trajetória musical. Se você tem mais de 25 anos deve lembrar da banda Subversão, onde os irmãos lideraram o grupo que rodou o Brasil com seu Axé. No EspÍrito Santo eram atrações confirmadas no extinto “Vital” e “Lavagem do Triângulo”. Depois os cantores e músicos foram convidados a integrar o grupo Dallas Company, também sucesso nacional. Os irmãos também já formaram um grupo de forró chamado “Bagaceira”, mas garantem que a paixão era misturar Rock com Sertanejo. De 2007 para 2008 decidiram formar a dupla e a partir daí nascia um trabalho original e legitimamente capixaba.

Evandro e Raniery ganharam destaque no cenário local com a ousadia de cantar composições próprias. Foram uma das atrações dos Festivais Vila Mix em 2013, 2014 e 2015 cantando ao lado de Jorge e Mateus e um dos primeiros artistas “locais” a se apresentar no mesmo palco de grandes artistas reconhecidos nacionalmente. A mistura de Rock com a música sertaneja é uma aposta dos artistas em dois ritmos que eles curtem e os diferenciam da maior parte do mercado. A primeira festa (sim, provavelmente haverão outras até o fim de Novembro) acontecerá neste sábado, dia 06, no Botequim do Celim, em Vila Velha com varias participações especiais de cantores que a dupla admira e tem amizade pessoal. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente com valor simbólico de R$ 10,00 e na portaria do evento o valor muda.

Serviço:

Evandro e Raniery 10 Anos

Data: Sábado, dia 06

Horário: A partir de 21 hrs

Local: Botequim do Celim, Alecrim – Vila Velha

Informações: 27 99898.1912

Um comentário em “Evandro e Raniery comemoram dez anos de dupla sertaneja”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *