Saulo e Durval agitam Vitória neste fim de semana com a festa Pranchão

Saulo e Durval
Compartilhe esta notícia

Neste fim de semana dois ícones do axé agitam a área Verde do Álvares Cabral. Saulo Fernandes e Durval Lelys agitam o Pranchão, edição capixaba.

Vamos combinar que é impossível falar de axé nacional e não se lembrar de Durval Lelys e Saulo. Imagina, então, um evento exclusivo que reúne os dois artistas em um show repleto de nostalgia, energias positivas, animação e, claro, muita música. Essa é a proposta do projeto Pranchão – Saulo & Durval, que tem rodado o Brasil, levando sensações únicas ao público e chega a Vitória neste sábado, dia 06, na Área Verde do Álvares Cabral. Num formato intimista que relembra o Trinave – evento que reunia a Trivela com Durval e o Evanave com Saulo – o show mescla apresentações num clima praiano em que o público apaixonado curte os grandes sucessos dos artistas na pista e, claro, nas barracas de praia montadas para incrementar o cenário.

Saulo, que conquistou o público através da sua identidade única, traz para o show versões dos seus sucessos inesquecíveis, como “Raiz de Todo Bem”, “Terra Nossa”, “Tudo Certo na Bahia”, “Mais do Que preciso”, além de uma nova viagem, mergulhando em um mar de minimalismo, poesia e lindas canções. Enquanto isso, Durval, encanta o público com “Dança do Vampiro”, o amado e odiado “Vale Night”, “Gladiador” e o eternizado “Quebra aê”. Além dos antigos sucessos, Durvalino comanda a festa ao som do seu recente hit “A Bela do Baile”, que já atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Saulo e Durval

Para melhorar ainda mais, o evento é parceiro da ACACCI (Associação Capixaba de Combate ao Câncer Infantil) e convida o público à participar de uma campanha solidária em troca de benefícios. O convite solidário funciona assim: Todo mundo terá direito à meia entrada se na portaria do evento, no dia do show, doar um produto de higiene. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Jacklayne Joias, Acesso VIP (Shopping Vitória), Soft Modas (Guarapari), Bicho Guloso ou pelo site da Blueticket.

SERVIÇO:
Pranchão com Saulo e Durval Lelys
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira – Vitória/ES
Horário: a partir de 17 hrs
Data: Sábado, dia 06
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *