Simone chora ao se despedir para pausa na carreira

Simone
Compartilhe esta notícia

Em um festival no Rio de Janeiro, a cantora Simone, dupla com Simaria, chorou ao se despedir dos shows para uma pausa na carreira.

A cena emocionante aconteceu no Festival Canta Niterói que rolou no fim de semana, no Rio de Janeiro. Simone, irmã e dupla de Simaria, cantou sozinha em mais um show, e em vários momentos não segurou o choro. O motivo era a ausência de Simaria que foi, novamente, afastada dos shows para terminar o tratamento contra a tuberculose.

Simone e Simaria
Simone, dupla e irmã de Simaria.

Após Simaria ser afastada outra vez dos compromissos profissionais da dupla, Simone, decidiu que não consegue mais cantar sozinha e prefere esperar a irmã melhorar para continuarem a carreira: “Decidimos que é a melhor coisa a se fazer no momento”, declarou a coleguinha. Aos prantos e dando sinal de adeus aos fãs, Simone anunciou que seria a sua última apresentação sem a parceira de dupla. As coleguinhas devem ficar afastadas dos palcos por, ao menos, três meses, até que Simaria se recupere totalmente.

Vale lembrar que Simaria já havia sido afastada dos trabalhos anteriormente, as irmãs retomaram os compromissos juntas recententemente. Após esse retorno, Simaria novamente passou mal e precisou de atendimento médico e este, decidiu afastar novamente a cantora dos trabalhos. A cantora Simaria ficará três meses combatendo a tuberculose ganglionar, doença contra a qual luta desde abril deste ano, ela também trata de uma inflamação no estômago. O show da dupla que aconteceria em Novembro, em Vitória, foi cancelado e a dupla Matheus e Kauan foi convocada para substituir as irmãs no evento. Melhoras coleguinha! Voltem logo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *