Anitta cita show em Guarapari em série da Netflix

Anitta comentou em seu documentário a bronca que deu em um fã durante show em Guarapari.

A série-documentário “Vai Anitta” da Netflix, fala de um show da cantora no Espírito Santo. No episódio 2 da primeira temporada, Anitta fala de uma brinca que deu em uma pessoa da plateia.

Neste episódio, a artista revela detalhes e bastidores da sua trajetória como cantora e, em um momento, fala dos arrependimentos e cita um caso que aconteceu em Guarapari no ano de 2013: “Eu fui infeliz em uma brincadeira. Estava em um show no Espírito Santo e um cara estava tacando latinha em um amigo gay meu que estava dançando no palco comigo. Eu achei aquilo de uma tremenda falta de respeito, e eu quis dar um esporro nele, mas um esporro descontraído. Hoje entendo porque fui tão massacrada”, disse Anitta. A famosa ainda completou: “Parecia que eu tinha matado alguém, fiquei muito mal. Lembro que, quando vi a repercussão, eu falei: ‘não, isso foi uma brincadeira. Como assim? Eu também sou pobre, gente, pelo amor de Deus. Mas não é assim. Tem brincadeiras que não se faz, e eu não entendia isso na época. Foi um aprendizado doloroso, mas importante”, finalizou.

Relembre o caso: O climão aconteceu em um show em Meaípe, Guarapari,  em setembro de 2013. Anitta se estressou com o rapaz e soltou: “Quem foi o mal educado que fica jogando essa p… aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a p… da latinha aqui. Tá bêbado, não vai comer ninguém aqui, ninguém tá aguentando ficar do seu lado”, afirmou a cantora que, na hora, foi aplaudida pelo público. O esporro viralizou nas redes sociais e Anitta foi julgada pelo termo “coisa de pobre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *