Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa comandam o último ‘Sextou’ do ano

Compartilhe esta notícia

As duas duplas sertanejas vão agitar o primeiro fim de semana do Festival de Verão do Multiplace Mais e a última sexta feira de 2018.

Começar neste fim de semana a terceira edição The Best Summer Of Your Life em Guarapari. E para o ponta pé inicial ser com o pé direito, Zé Neto e Cristiano comandam o agito no último ‘Sextou’ do ano. A dupla sertaneja fenômeno nacional não vem sozinha para o maior Festival de Verão do estado, as gêmeas Maiara e Maraisa também sobem ao palco fervente do Multiplace Mais, em Meaípe.

Zé Neto e Cristiano

Os amigos naturais do interior de São Paulo ganharam reconhecimento nacional com o sucesso “Seu Polícia”, que foi a música mais tocada nas rádios brasileiras em 2016, marco histórico para os cantores, que além de tamanho sucesso nas rádios, possuem grande relevância na internet, ao conquistarem mais de 7 milhões de inscritos no YouTube. Já as irmãs do movimento chamado “Feminejo”, estilo musical que dá voz às mulheres que cantam o sertanejo,  são um dos principais destaques do atual cenário da música nacional. Elas que são donas de sucessos como “Medo Bobo” e  “Você Faz Falta Aqui”. Quem deseja garantir a presença antecipadamente, é bom se adiantar, pois as vendas dos  ingressos estão aceleradas e com os primeiros lotes esgotados. Há disponibilidade para compra online, através do site TicketPremium, e também em pontos de venda físicos conveniados, que são eles: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevar), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma). O evento contará com três setores: Front Stage, Camarote e Mesas. Os valores variam entre R$ 120,00 meia entrada 5º lote até 2.000,00 reais. Se você achou os valores um pouco salgados, uma boa opção é a “Entrada Solidária” com o objetivo de ajudar instituições sem fins lucrativos das redondezas de Meaípe, a pessoa poderá pagar metade do valor do ingresso mediante doação de um dos produtos solicitados (2 quilos de alimentos não perecíveis, 01 agasalho, 01 brinquedo em bom estado ou 01 lata de leite em pó). A entrega deve ser feita na entrada e na noite do evento. Esta é uma forma de ajudar ao próximo e aproveitar a festa de um jeito beneficente e acessível.

SERVIÇO:
The Best Summer Of Your Life
Atrações: Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa
Data: Sexta feira, dia 28 de Dezembro
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: 22 hrs
Classificação: 16 anos. Menores de 14 e 15 somente com a presença dos responsáveis legais.
Classificação Marítimo: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *