Carna Verão: Durval Lelys e Chiclete com Banana agitam o Multiplace Mais

Compartilhe esta notícia

Amanhã, Guarapari vai receber o clima de Salvador em um verdadeiro aquecimento do Carnaval com Durval Lelys e Chiclete com Banana.

À frente dos blocos Me Abraça e Voa Voa, os baianos irão transformar o palco principal da casa de shows em um verdadeiro carnaval de Salvador. Em clima de carnaval, o rei da noite, Durval Lelys, subirá ao palco com o seu bloco Me Abraça, e traz como convidado, um dos maiores ícones da Bahia:  o Bloco Voa Voa, liderado pelo grupo Chiclete Com Banana. Será uma noite de nostalgia, animação e claro, muita música dançante.

Carna Verão Durval Lelys

A energia contagiante e os hits do axé vão embalar a noite do Carna Verão. O Bloco Me Abraça, de Durval, leva para o complexo de entretenimento uma apresentação repleta de sucessos da carreira como “Dança do Vampiro”, “Dança da Manivela”, “Bota pra ferver” e “Quebra Aê”.  E para ficar ainda melhor, a essência do Chiclete com Banana estará presente com o tradicional Bloco Voa Voa, que coleciona singles que são a cara do verão, como por exemplo, “Vumbora Amar”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Selva Branca”. Quem estiver a fim de viver a Bahia no mais badalado balneário do verão capixaba pode garantir o ingresso antecipado através do site TicketPremium ou em algum dos pontos de vendas físicos autorizados: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma).

O evento contará com três setores: Front Stage, Camarote 1 com venda de mesas e Camarote 2. Os portões da folia abrem às 22 horas e a regra da noite é não ficar parado!

SERVIÇO:
The Best Summer Of Your Life
Atrações: Durval Lelys (BA), Chiclete com Banana (BA), Bloco Me Abraça (BA) e Bloco Voa Voa (BA)
Data: Sábado, dia 19 de Janeiro
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos. Menores entre 14 e 15 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis legais.
Classificação Maritmo: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *