Léo Santana comanda primeira quinta-feira do ano em Guarapari

Léo Santana
Compartilhe esta notícia

Hoje, o baiano Léo Santana desembarca pela primeira vez no Multiplace Mais, em Guarapari, na terceira temporada do The Best Summer of Your Life. O carioca Jonathan Costa, com o seu JonJon O Baile, também é presença confirmada para a ocasião.

Com muito carisma e axé, o gigante Léo Santana se apresenta na primeira quinta-feira de 2019, em um verdadeiro aquecimento para o Carnaval. Além do baiano, o Verão no balneário mais agitado terá o funk de “JonJon O Baile” que chega novamente à cidade saúde com sucessos do funk raiz e os que bombam no momento. A mistura de ritmos acontece no Multiplace Mais e promete fazer da pista principal da casa de shows em Meaípe, um verdadeiro encontro de estilos dançantes.

Léo Santana

Com muito suingue e coreografias originais, Léo Santana vai contagiar o público levando um pedacinho da Bahia para Guarapari. No repertório, composições de sucesso do gigante, como os recentes lançamentos “Crush Blogueirinha”, “Dia de Maldade” e “Santinha”. Além dos hits agitados, a melodia “10 Beijos de Rua” será cantada para também romantizar o ambiente sem perder a essência do verão. Já DJ funkeiro Jonathan Costa, herdeiro da Furacão 2000, ficou conhecido nacionalmente com o hit “De segunda a Sexta”, traz o melhor do funk brasileiro, elevando o ritmo musical a um novo patamar e apresentar faixas mais recentes como os lançamentos “Vida que Segue”, “Minha Blusa” e “Diferenciada”.

Os ingressos variam entre 70 reais, Front Stage Solidário*- 2º Lote até 800 reais, Mesa Ouro Camarote 01 – 1º Lote. A opção de Meia Entrada Solidária é opcional e foi desenvolvida junto a Associação de Moradores de Meaípe, com o objetivo de ajudar instituições sem fins lucrativos do local e das redondezas do bairro localizado em Guarapari. Para quem for assistir algum show da temporada de verão no Multiplace Mais, e não estiver enquadrado dentro de um dos perfis de quem possui o direito de adquirir ingressos com o valor de meia entrada, mas ainda assim desejar pagar a metade do valor, basta realizar a doação de um dos produtos solicitados (2 quilos de alimentos não perecíveis, 01 agasalho, 01 brinquedo em bom estado ou 01 lata de leite em pó). A entrega deve ser feita na entrada e na noite do evento. Pontos de vendas: Pontos de Venda Físicos: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma). Vendas online: Ticket Premium.

SERVIÇO:
The Best Summer Of Your Life com Léo Santana (BA) e JonJon O Baile (RJ)
Data: Quinta feira, dia 03 de Janeiro
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari (ES)
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos.
Menores entre 14 e 15 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis legais.
Classificação Maritmo: 18 anos
Mais informações: Brava Entretenimento: (27) 3222-3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *