Raça Negra encerra temporada do The Best Summer Of Your Life no Multiplace Mais

Raça Negra
Compartilhe esta notícia

O grupo Raça Negra encerra a terceira edição do Festival de Verão The Best Summer Of Your Life no Multiplace Mais, em Guarapari. Esta será a primeira vez da banda no palco mais quente do Verão.

Com muito samba, Raça Negra, encerra com chave de ouro a terceira temporada do The Best Summer Of Your, esta será a primeira vez que o grupo no palco do Multiplace Mais, em Guarapari. Com 36 anos de carreira, trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs, 4 DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos, Raça Negra é um dos grupos musicais mais consagrados da história da música nacional e um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Sob o comando de Luiz Carlos, o vocalista está a frente do grupo desde o início e alcançou o posto de referencia, considerado um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente.

Raça Negra

A banda possui um grande histórico na música brasileira, por serem os primeiros sambistas a apresentar o trabalho nas rádios. Com mais de três décadas de estrada, Raça Negra mantêm a mesma popularidade desde o início, sinal de que terá casa cheia para prestigiar os mais queridos do samba nacional, que prometem um repertório para lá de talentoso. Com sucessos nostálgicos, que independente do ano de lançamento seguem vivos na boca do povo. No set list, composições do mais recente trabalho “Raça Negra e Amigos II”, que conta com participações especiais dos cantores Leonardo, Xand Avião, Michel Teló e Wesley Safadão. Hits como “Cheia de Manias”, Tarde demais e “Cigana” estão confirmados no setlist nostálgico, porém amado por várias gerações. Fazendo o aquecimento do público esperado, cerca de seis mil pessoas (sold out), a “Balada do Maycon” está prevista para iniciar às 23 horas, também no palco principal.

Quem estiver a fim de curtir o show inédito na casa mais badalada do Espírito Santo, pode garantir o ingresso antecipadamente, através do site Ticket Premium ou em algum dos pontos de vendas físicos autorizados. O evento contará com três setores: Front Stage, Camarote 1 com venda de mesas e Camarote 2. Pontos de Venda Físicos: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma). Venda Online: Ticket Premium *Meia entrada solidária: para garantir seu ingresso meia entrada, leve um dos seguintes itens: 02 quilos de alimento ou 01 agasalho ou 01 brinquedo em bom estado ou 01 uma lata de leite em pó. Garanta o seu desconto e ajude o próximo.

Serviço:
Encerramento The Best Summer Of Your Life
Atrações: Raça Negra (SP) e Balada do Maycon (ES)
Data: Sexta-feora, dia 26 de Janeiro
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação Mais: 16 anos. Menores entre 14 e 15 somente acompanhados de pais ou responsáveis legais.
Classificação Maritmo: 18 anos

Já vai entrando no clima ai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *