Carnaval com atrações nacionais no Embrazado em Vitória

Compartilhe esta notícia

O Carnaval fica mais animado com atrações nacionais no Embrazado. A casa contará com nomes como o bloco Fica Comigo e Kevin O Cris que vão agitar a folia durante o feriado nacional.

A semana mais alegre e cheia de brilho do ano se aproxima, e programação de Carnaval do Embrazado Summer começa na sexta-feira, dia 01, com a vibe do tradicional baile de carnaval, é o Baile Voador, que traz sua tradicional festa à fantasia. E a animação fica por conta do Sargento Pimenta, Zé Maholics – Caxadá, Som de Fogueira e Bota Som Oficial.

A festa continua no sábado, dia 02, com o bloco mais charmoso do Brasil que chega para espalhar o amor em sua volta. Fica Comigo traz toda a sua autenticidade e a famosa decoração que destaca a cor vermelha, prometendo mais um evento sold out na capital capixaba. No setlist, é claro, o melhor do ‘pagode retrô’ que traz versões exclusivas de sucessos dos grupos Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto e Molejo.

Já no terceiro dia de festa, domingo, dia 03, fica por conta da Escola de Samba que foi campeã por sete vezes do Carnaval Capixaba, Unidos de Jucutuquara. E o bloco mais famoso e aguardado do Triângulo das Bermudas, Apaixonados pelo Triângulo, que traz toda sua irreverência em clima de marchinhas. Quem também anima a noite é o DJ Phill Fernandes.

Na segunda-feira, dia 04, a festa contará com muito funk nacional, que irá envolver todos os apaixonados pelo ritmo. No line up, o carioca Kevin O Chris, com os sucessos “Dentro do Carro” e “Tú Ta Na Gaiola” e o DJ Pedro Sampaio, que se apresenta pela segunda vez no Embrazado e volta para repetir a dose de animação. Além deles, Alan Venturin chega com sua alegria e descontração para não deixar ninguém parado.

Quem anima a terça-feira, dia 05, são Balada do Maycon, Sue e MC Kassinho. Um line up bem eclético e cheio de boas energias para envolver os capixabas e turistas na festa mais animada do ano. E para encerrar as programações, na quarta-feira, dia 06, um encontro de músicos capixabas com o bloco Carna Fogueira, que sobe ao palco trazendo muito brasilidade em um repertório cheio de MPB, samba, forró, reggae e outros ritmos.

Para quem desejar garantir presença antecipadamente, os ingressos já estão disponíveis para compra online no site da Super Ticket, e também em pontos de venda físicos conveniados:  Lojas Maverick’s (Shoppings Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha).

SERVIÇO:

Carnaval Embrazado

Endereço: Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória – ES

Datas: De sexta à terça-feira, dias 01, 02, 03, 04, 05 e 06 de Março

Horario: a partir de 21 hrs

Classificação: 18 anos.

Mais Informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *